Página Inicial > Notícias > IFMA seleciona profissionais de apoio para cursos do PRONATEC

IFMA seleciona profissionais de apoio para cursos do PRONATEC

Há duas vagas para candidatos com experiência em serviços gerais e manutenção predial.
  • publicado 22/12/2016 17h32
  • última modificação 22/12/2016 17h32

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Centro Histórico abriu seletivo para contratação temporária de profissionais de apoio às atividades acadêmicas e administrativas de cursos ofertados por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). São duas vagas destinadas a candidatos com experiência em serviços gerais, manutenção, manutenção predial e cursos na área de elétrica. Os profissionais irão trabalhar na Unidade Remota do Centro Educacional e Social São José Operário (CESJO), no bairro da Cidade Operária.

As inscrições estão abertas até o dia 26 de dezembro pela internet (clique aqui). Após a inscrição on-line, o candidato deverá enviar a documentação exigida no edital para o e-mail pronatec.ch@ifma.edu.br.

A seleção será feita a partir de análise de títulos. O resultado final deverá ser divulgado no dia 4 de janeiro de 2017 no site do Instituto e na portaria do campus.

Clique aqui para acessar o edital.