Página Inicial > Notícias > PRONATEC: Mais uma seleção de docentes externos é aberta pelo IFMA

PRONATEC: Mais uma seleção de docentes externos é aberta pelo IFMA

O prazo de inscrições pela internet será encerrado no dia 25 de dezembro de 2017.
  • por Assessoria de Comunicação
  • publicado 22/12/2016 14h33
  • última modificação 22/12/2016 14h33

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Centro Histórico abriu mais um edital de seleção de profissionais para atuarem em cursos ofertados por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). São cinco vagas destinadas a professores bolsistas que irão atuar em cursos ministrados na Unidade Remota do Centro Educacional e Social São José Operário (CESJO), no bairro da Cidade Operária.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de dezembro pela internet (clique aqui). Após a inscrição on-line, o candidato deverá enviar a documentação exigida no edital para o e-mail pronatec.ch@ifma.edu.br.

A seleção será feita a partir de análise de títulos considerando formação acadêmica, atividade docente e atividade técnico-profissional. O resultado final deverá ser divulgado no dia 4 de janeiro de 2017 no site do Instituto e na portaria do campus.

Clique aqui para acessar o edital.