Página Inicial > Notícias > Campus fará seleção de alunos para cursos de francês

Campus fará seleção de alunos para cursos de francês

Serão três turmas com 20 vagas cada, em diferentes níveis de conhecimento, abertas aos públicos interno e externo à instituição
  • publicado 05/06/2019 12h14
  • última modificação 05/06/2019 12h16

O Campus São Luís Centro Histórico do IFMA, em iniciativa com o Centro de Estudos, Pesquisa e Extensão da Linguagem (CEPELI / Casa das Línguas) realizará a seleção simplificada para o preenchimento de 60 vagas em cursos de francês que serão oferecidos entre os meses de agosto e dezembro.

Segundo o Edital Nº 50/2019, as inscrições serão gratuitas e realizadas apenas por meio digital (envio de documentos para o e-mail < casadaslinguascursos.ch@ifma.edu.br >), no dia 10 de junho (segunda-feira), a partir das 8h, até o esgotamento das vagas.

As turmas (20 alunos cada) serão nos níveis débutant (A1), iniciante (A2) e intermediário (B1). Em cada nível, os cursos totalizam 45 horas presenciais, tendo o objetivo de desenvolver nos alunos competências linguístico-culturais em língua francesa, tanto com foco em demandas acadêmicas ou profissionais, quanto na preparação para os diplomas de proficiência em francês DELF B1.