Página Inicial > Notícias > Evento vai discutir Turismo e cultura de paz

Evento vai discutir Turismo e cultura de paz

Inscrições para o 5º Pocket de Turismo, Hospitalidade e Lazer são gratuitas e vão até o dia 30 de setembro.
  • Assessoria de Comunicação, com informações do campus
  • publicado 28/09/2020 12h51
  • última modificação 28/09/2020 12h51

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Centro Histórico vai realizar na próxima quarta-feira (30) o 5º Pocket de Turismo, Hospitalidade e Lazer, com o tema Turismo: construindo a paz; promovendo conhecimento. Promovido pelo Eixo Tecnológico Turismo, Hospitalidade e Lazer (ETTHL) do campus, o evento, mais uma vez, vem destacando um temário internacional conexo ao o Dia Mundial do Turismo (oficialmente celebrado em 27 de setembro), com a proposta de fomentar o debate em sintonia com a realidade local.

Esta edição acontece totalmente em formato digital – um desafio imposto diante das consequências trazidas pela pandemia da Covid-19, mas ao mesmo tempo oportuno para novos aprendizados – e congregará, por meio de multiplataformas virtuais (StreamYard, YouTube e outras), estudantes e servidores do IFMA ligados ao ETHL, bem como profissionais e pessoas interessadas na programação organizada com palestras, minicursos, apresentação de trabalhos, momento cultural e ato solidário.

O Pocket de Turismo 2020 contará com a participação de importantes nomes envolvidos com o campo do Turismo e Hospitalidade em âmbito acadêmico, empresarial e setor público. As inscrições são gratuitas e acontecem pelo site do evento.