Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Campus suspende atividades administrativas presenciais até 08.03
Início do conteúdo da página Notícias

Campus suspende atividades administrativas presenciais até 08.03

  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 22/02/2021 14h07
  • última modificação 22/02/2021 15h39

Com o objetivo de atender ao Protocolo institucional de controle de propagação da COVID-19, o Campus São Luís- Centro Histórico está com as atividades administrativas presenciais suspensas por 14 dias, a partir desta segunda-feira, 22. O retorno às atividades presenciais no Campus ocorrerá no dia 09 de março.

Acesse aqui a Ordem de Serviço emitida pela Direção Geral e que trata da suspensão das atividades 

A suspensão foi orientada pelo Comitê Local de Crise para o enfrentamento da COVID-19, a partir de parecer técnico do médico do Campus, Edson Gustavo Portela, em decorrência da suspeita de contaminação por COVID-19 de um dos servidores que estava em trabalho presencial. Além disso, após a suspensão das atividades, o Comitê foi informado da confirmação de contaminação por outro servidor, que também estava em trabalho presencial.

Estão mantidas as aulas não presenciais através das plataformas digitais, bem como os atendimentos dos setores administrativos de forma remota aos usuários internos e externos, através dos e-mails institucionais disponíveis na página oficial do Campus.

“Neste momento é fundamental que redobremos a atenção e os cuidados com a higiene pessoal, manter o uso de máscaras de proteção e o distanciamento social, além de evitar aglomerações. Estes cuidados demonstram empatia e solidariedade com o próximo e compromisso com a superação desse momento de forma coletiva”, destaca a Diretora Geral, professora Luciene Amorim Antonio.

registrado em:
Fim do conteúdo da página