Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Inscrições para seleção de professor substituto até dia 16
Início do conteúdo da página Notícias

Inscrições para seleção de professor substituto até dia 16

Inscrição para o processo seletivo prevê preenchimento de quatro vagas em diferentes áreas, com pagamento de taxa no valor de R$ 50
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 13/09/2021 10h18
  • última modificação 13/09/2021 10h19

O campus do IFMA no Centro Histórico de São Luís está com inscrições abertas para o processo seletivo público simplificado para contratação de professor substituto do ensino básico, técnico e tecnológico (EBTT). O período para inscrever-se, exclusivamente pela internet, segue até o dia 16 de setembro (quinta-feira).

Acesse o Edital

De acordo com o Edital Nº 63/2021, o processo seletivo é voltado para o preenchimento de quatro vagas para contratação temporária em regime de 40 horas, nas seguintes áreas: Filosofia/Metodologia de Investigação Científica; Biologia/Meio Ambiente; Mecânica; e Geografia/Geoprocessamento. O Edital prevê ainda que, embora as vagas serão destinadas ao Campus Centro Histórico, será criado cadastro de reserva para eventual aproveitamento por outros campi do IFMA, de acordo com o interesse da instituição, seguindo os critérios de contratação estabelecidos neste edital. O processo consistirá de duas etapas: prova didática (eliminatória e classificatória); e prova de títulos (classificatória).

Para efetuar a inscrição, os candidatos devem pagar a taxa no valor de R$ 50. No entanto, quem tenha participado do Edital N° 10/2021 e realizado manifestação de interesse (conforme estabelecido no Edital Nº62/2021), também deverá inscrever-se no prazo do certame, porém não deverá efetuar pagamento da taxa. Após confirmação da manifestação de interesse, os nomes serão publicados na relação de inscrições homologadas, em 22 de setembro.

Fim do conteúdo da página