Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Pronatec seleciona professor formador para curso EaD
Início do conteúdo da página Notícias

Pronatec seleciona professor formador para curso EaD

Processo seletivo se destina ao preenchimento de vagas para lecionar diversas disciplinas do curso de Automação Industrial
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 28/09/2021 12h35
  • última modificação 28/09/2021 12h35

O Campus do IFMA no Centro Histórico de São Luís abriu processo de seleção de profissionais internos para atuação como professor formador e mediador à distância no curso concomitante Técnico em Automação Industrial, oferecido na modalidade à distância (EAD), no âmbito do Bolsa Formação, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC/MEDIOTEC).

Segundo o Edital Nº 69/2021, a seleção é voltada para as seguintes disciplinas: Inglês Instrumental, Desenho Assistido por Computador, Análise de Circuitos, Fundamentos de Arquitetura e Organização de Computadores, Eletrônica Digital, e Instrumentação Industrial.

Os aprovados na seleção fecharão contratos de até 12 meses, com possibilidade de renovação. No entanto, o candidato selecionado não poderá acumular bolsas ou quaisquer benefícios de programas federais (FNDE, CAPES, UAB, e-Tec), estaduais e municipais, salvo disposição específica em contrário.

As inscrições gratuitas devem ser feitas através de formulário eletrônico disponível no portal eletrônico do IFMA, no período de 27 de setembro a 04 de outubro. A seleção compreenderá duas fases: análise da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios apresentados pelo candidato no ato da inscrição (eliminatório); e avaliação de títulos (classificatório).

 

 

Fim do conteúdo da página